"PALAVRA VIVA"

Poderá Gostar Também De:

Biografia da Autora





           Meu nome é Dallyne A. F. Ribeiro, carinhosamente com o nickname para a net: "LlyneRibeiro ou LlyneFernandes", como assino em meu blog e nos blogs que visito. 
              Sou Evangélica Protestante, desde 5 de dezembro de 2004. Atualmente sou membro da Igreja Assembléia de Deus Missão, desenvolvo um ministério muito lindo que é voltado com as crianças da Igreja, mas Deus tem m e dado outros dons e está me ensinando a desenvolvê-los da melhor maneira possível. O ministério de Coreografias é algo que me edifica, e me deixa sempre mais perto de Deus - assim como Miriã e Davi " eu adoro ao SENHOR na dança"! 
             Quando me converti tinha 15 anos, hoje tenho 21 anos e sou muito feliz em passar a minha mocidade servindo a DEUS e O CONHECENDO.
Hoje posso observar minha vida por um ângulo diferente: quem eu era antes - sem CRISTO; e quem sou hoje - tendo CRISTO.
            JESUS realmente mudou o meu viver, e tem mudado a cada dia que passa. Ele sabe que eu sou limitada, e que a minha ciência não compete com o que ELE tem planejado pra mim!
            Tenho enfrentado muitas investidas pelo inimigo de nossas almas - Satanás. Mas àquele que me chamou desde o ventre da minha mãe, tem me ajudado a não dexistir, mesmo quando as lutas dobram de proporção e a vida fica cada vez mais difícil. 
           Sei que ser uma jovem na Casa do SENHOR, não é tarefa fácil, mas quem foi que disse que seria?
O nosso Mestre mesmo já nos tinha alertado:
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
          Muitas foram as vitórias e provas de amor e cuidado que o SENHOR JESUS tem me dado. A maior delas veio após 1 ano e alguns mêses de oração - enquanto só eu era evangélica em minha casa, DEUS trabalhou nas lágrimas e no silêncio das minhas orações: hoje "- EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR"
         Sou estudante Universitária do curso de Ciência da Computação, e do curso de Montagem e Manutenção de Computadores - Duas conquistas que vieram em resposta à provas que fiz com DEUS. Toda honra e toda Glória é dada a ELE. O curso que faço é um curso muito Científico, Filosófico, Técnico e consequentemente INCREDULO - ao que se trata das obras divinas - no início  adimito que o curso quis balançar a minha fé, mas maior foi QUEM estava em mim,  e eu venci à tribulação para servir de testemunho para os que dizem que nas "faculdades é difícil ser crente". 
         Ah, para encerrar, só queria dizer sobre mim que sou uma pessoa muito amável, carinhosa e que gosta de fazer amizades e de conhecere pessoas... ah, e de dar Bons Conselhos também (risos)

         Este Blog, tem sido um presente de Deus para mim, creio que vidas têm sido tocadas de alguma maneira, seja pelos artigos postados, ou por uma imagem, ou pela WebRadio, ou por um Louvor/Link, ou por um Site abençoado que o Te Conhecerei segue.


          Então com todo carinho visitem + uma, + duas... + n vezes, o Blog, e divulgue - se o Site te abençoou de alguma forma, abençoará a outras pessoas também.  e não deixe de participar das enquetes e de deixar sua sugestão, seu recadinho...
;)

Sua ausência no Blog deixa saudades...(♥)

A autora do Blog.


Leia Também:


Queridos Amigos Que Me Seguem...

Minha Estante...

Minha Estante...
"Dias Melhores Virão" - Max Lucado

"Conhecer JESUS é Tudo" - Alejandro Bullón

"E a Pedro" - Watchman Nee

"O valor das Palavras de uma Mulher" - Dianna Booher