"PALAVRA VIVA"

Poderá Gostar Também De:

Até que ponto pode chegar uma pessoa distante de DEUS - (REALENGO/RJ - 07 de abril de 2011).

quinta-feira, abril 07, 2011
Na manhã dessa quinta-feira, o Brasil deparou-se com um ato de covardia e de selvageria total no Realengo - estado do Rio de Janeiro.


A chacina do Realengo, como ficou conhecida no Brasil, foi um abalo na sociedade e nos deixou perplexos ao perceber "em qual país nós estamos".
Antigamente - devido a segurança e a confiabilidade depositada, a escola era tida como o segundo lar. Hoje, não se pode mais confiar em mandar os filhos à escola. 
O triste episódio ocorrido, serviu para alertar às autoridades públicas de que a segurança nas escolas anda um entanto precárias, necessitando serem revistas e reavaliadas.

De que o mundo jaz no maligno, isso não temos dúvida. Qual seria a causa de tamanha crueldade? Como uma pessoa poderia tramar algo tão brutal contra o seu semelhante - nesse caso, contra crianças indefsas.

Psicólogos avaliam a conduta do assassino como alguém que sofre de algum tipo de distúrbio psíquico - esquisofrenia ou psicose, há também os que alegam essa atitude como uma derivação de algum passado traumático de buylling enfrentado por Wellington, mas nós como servos do DEUS Altíssimo, e conhecedores da Sua Palavra sabemos, que há uma força demoníaca, por trás de tudo isso. É algo muito macabro para ser expressado apenas como uma insanidade mental.
Recordo-me de um ato semelhante a esse, que foi o caso com a jovem Heloá, que foi assassinada pelo ex-namorado, e que em um de seus depoimentos, alegou ter ouvido uma "voz" dizendo para que ele "matasse-matasse", há quem creia que ele realmente tenha ouvido mesmo essa voz, e há também quem acredite que ele estaria usando essa informação "fantasiosa" para receber uma pena menos severa.
Wellington - talvez tivesse essa versão para contar à polícia, se não tivesse se suicidado após dizimar estudantes da escola.
Talvez ele também tenha ouvido essas vozes malígnas, por ter tudo premeditado e mais - a certeza de que deste ato não sairia com vida!


OBS.: Particularmente aos leitores: Não sei, e fico a me perguntar como muitos brasileiros: O que leva uma pessoa deixar-se ser tão influenciada por satanás, ao ponto de planejar algo desse calibre? Como é que uma pessoa, tem coragem suficiente de escrever uma carta, onde deixa claro, todo o plano macabro que havia "arquitetado" em sua mente? Como alguém pode exigir que ao morrer, um servo de DEUS vá em sua sepultura rogar pelo perdão divino? Satanás imperou de maneira tal nessa vida que nos faz crer no poder que ele tem para manipular uma vida. Ler essa carta me chocou sobremaneira que não tenho palavras mais para expressar.
Se você não teve acesso à carta, veja!
Segue:



"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. "



A decadência - é isso o que espera o homem, quando o mesmo es afasta de Deus. Um dos primeiros sinais perceptíveis é a frieza hedionda de atos bárbaros - inacreditáveis de extrema crueldade.
A verdade é que estamos enfrentando o fim dos tempos, e há muitos desapercebidos, mesmo em meio a tantos acontecimentos bárbaros. Hoje não precisamos mais de "crentes" de porta em porta alertando: JESUS ESTÁ VOLTANDO!

A própria mídia te revela isso!
 E através dela a notícia chega mais depressa, e os sinais são ainda mais perceptíveis!


"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno."

Sobre esse caso, deixo só o meu parecer e a minha indignação, e ao mesmo tempo vejo que tais coisas são necessárias que aconteçam para que a vinda do Filho do Homem seja mais próxima!

Que  Deus dê o consolo necessário à essas famílias que perderam seus filhos, netos, sobrinhos, amigos... E que conforte principalmente os pais, porque sabemos que quando perdemos um de nossos pais ficamos órfãos, mas como será para um pai e para uma mãe saber que perderam um filho - não há nome que justifique essa perda. Na verdade - nada justifica!


"Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?"



Realengo- RJ - Brasil


MISERICÓRDIA, SENHOR!!!!


"Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus."


2 Coríntios 1:4

0 comentários:

Postar um comentário

te.conhecerei.blogspot.com, agradece a sua participação nessa postagem!

Que o DEUS ETERNO derrame bênçãos sem medidas sobre sua vida...

Leia Também:


Queridos Amigos Que Me Seguem...

Minha Estante...

Minha Estante...
"Dias Melhores Virão" - Max Lucado

"Conhecer JESUS é Tudo" - Alejandro Bullón

"E a Pedro" - Watchman Nee

"O valor das Palavras de uma Mulher" - Dianna Booher