"PALAVRA VIVA"

Poderá Gostar Também De:

O Dia do SENHOR - O Fim dos Tempos!

segunda-feira, maio 02, 2011

        "Prepara-te e guarda o SENHOR e a Palavra da Verdade!"



       Ah! Aquele dia! Porque o dia do SENHOR está perto e virá como uma assolação do Todo-Poderoso.
       Tocai a busina em Sião, e clamai em alta voz no monte da minha santidade. Perturbem-se todos os moradores da Terra, porque o dia do SENHOR vem, ele está perto;
      Dia de trevas e de tristeza; dia de nuvens e de trevas espessas, como a alva espalhada sobre os montes, povo grande e poderoso, qual desde o tempo antigo nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração.
      Diante dele tremerá a terra, abalar-se-ão os céus; o sol e a lua se enegrecerão e as estrelas retirarão o seu esplendor, porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do SENHOR é grande e mui terrível, e quem o poderá sofrer?
Ainda assim agora mesmo diz o SENHOR:
     Convertei-vos a mim de todo vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
     E rasgai o vosso coração, e não os vossos vestidos, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque Ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se; e grande em beneficencia, e se arrepende do mal.
     E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão visões.
     E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumo.
     O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR.
     E há de ser que todo àquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte de Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como o SENHOR tem dito, e nos restantes que o SENHOR chamar.
     Forjai espadas das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.
     E o SENHOR bramará de Sião e dará a sua voz de Jerusalém, e os céus e a terra tremerão; mas o SENHOR será o refúgio  do seu povo e a fortaleza dos filhos de Israel.
     E vós sabereis que eu sou o SENHOR vosso Deus que habitro em Sião, o monte da minha santidade; e Jerusalém será santidade; estranhos não passarão mais por ela.

(Livro do Profeta Joel - 1:15; 2:1,2,10,11b,12,13,28,30-32; 3:10-15,15-17)


0 comentários:

Postar um comentário

te.conhecerei.blogspot.com, agradece a sua participação nessa postagem!

Que o DEUS ETERNO derrame bênçãos sem medidas sobre sua vida...

Leia Também:


Queridos Amigos Que Me Seguem...

Minha Estante...

Minha Estante...
"Dias Melhores Virão" - Max Lucado

"Conhecer JESUS é Tudo" - Alejandro Bullón

"E a Pedro" - Watchman Nee

"O valor das Palavras de uma Mulher" - Dianna Booher